Casa dos Conselhos Municipais

A Casa dos Conselhos Municipais tem por objetivo dar acesso às informações a todos os cidadãos que querem participar ativamente do controle social das políticas públicas no município de Porto Velho, através dos conselhos municipais que são vinculados a Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família - Semasf que são: Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), Conselho Municipal dos Direitos de Crianças e Adolescentes (CMDCA), Conselho Municipal dos Direitos das Pessoas com Deficiência (CMDPD), Conselho Municipal do Idoso (CMI), Conselho Municipal de Promoção da Igualdade Racial (COMPIR), Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional (CONSEAM), Conselho Municipal de Juventude (COMJUVE).

Dentro de um espaço democrático aberto a todas as pessoas das entidades da sociedade civil organizada, com o fortalecimento dos seus serviços prestado as comunidades, onde todos os conselheiros se reúnem mensalmente para propor ideias, projetos que ajudarão na execução das ações voltadas para o bem comum da população previsto na Constituição Federal dos serviços que estão a disposição de todos. Esse exercício democrático propicia uma análise situacional que viabiliza a otimização de recursos dos fundos municipais.

LOCALIZAÇÃO:

Endereço: Rua Guanabara, nº 965 - Bairro Nossa Sra. das Graças.
Gerente responsável: Francisca Vanusa Silva Soares
E-mail: casadosconselhos@portovelho.ro.gov.br
FONE: (69) 3901-2864

logotipo da prefeitura de porto velho