ATIVIDADE Cras Elizabeth Paranhos realiza encontro do grupo de convivência de crianças

29/Nov/2018 - 15:44

Encontro fortalece vínculos de crianças com idades entre 10 e 12 anos

Com a aproximação do final do ano, algumas ações do cronograma de atividades de 2018 do Centro de Referência em Assistência Social (Cras) Elizabeth Paranhos começam a ser concluídas. No início desta semana, o centro realizou o último encontro do ano do grupo de convivência e fortalecimento de vínculos de crianças de 10 a 12 anos. O evento foi realizado na Escola São Sebastião, à Rua Castro Alves, no bairro São Sebastião.

Além do apoio do Departamento de Proteção Social Básica (DPSB), da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), a equipe contou com a colaboração do educador físico Ricardo Miler da Silva Monte, que coordenou uma gincana entre os participantes, assim como as instrutoras de Zumba, Luana e Jéssica, que ministraram a aula de dança.

O grupo contou com a participação de 30 crianças ao longo do segundo semestre de 2018. Nos trabalhos, foram abordados diversos temas do universo infantil, tais como bullying, respeito às diferenças, motivação para os estudos e relações familiares.

Comdecom

logotipo da prefeitura de porto velho