CORONAVÍRUS (COVID-19)
Disk CIEVS

PREVENÇÃO Servidores da Semasf recebem vacinação contra gripe

20/Mai/2020 - 19:27

Os servidores da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), da Prefeitura de Porto Velho, começam a receber amanhã, quinta-feira, 21, vacinação contra a gripe. Os servidores da Semasf estão recebendo a vacina, já para se prevenir da gripe, pelo motivo de estarem realizando, em tempo de pandemia, serviços essenciais, estando na ponta, atendendo as pessoas e famílias vulneráveis.

Obedecendo um cronograma já elaborado de realização do serviço de vacinação, serão vacinados também os usuários das unidades de acolhimento da Semasf. A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) inicia o trabalho nesta quinta-feira, 21, e os departamentos da Semasf já informaram as unidades qual o dia que a equipe da Semusa realizará a vacinação no local.

“A gestão da Semasf, preocupada, está buscando todas as medidas de proteção e de prevenção aos servidores que estão realizando serviços essenciais de assistência social de atendimento as pessoas vulneráveis”, observou a secretária adjunta da Semasf, Ana Maria Negreiros.

“Agradecemos a Semusa e a sua equipe técnica pelo pronto atendimento ao nosso pedido de realizar esse serviço de vacinação contra a gripe aos nossos servidores e aos nossos usuários das unidades”, agradeceu Ana Maria Negreiros.

Semasf – 20.05.2020