AÇÃO SOLIDÁRIAPrefeitura recebe doação do Bloco Jatuarana Sul para atender pessoas em situação de rua

14/Fev/2021 - 10:46

O bloco Jatuarana Sul promove a Ação Solidária – Drive Thru. A ação solidária arrecadará produtos de higiene e limpeza e de proteção (máscaras e luvas) à covid-19. Todos os produtos da arrecadação serão doados, via Secretaria Municipal de Assistência Social e Família (Semasf), da Prefeitura de Porto Velho, às pessoas em situações de rua e unidade de acolhimento adulto e família.

De acordo com o item e quantidade doada você recebe uma quantidade de Tickets para concorrer ao sorteio de 50 kits (com2 abadás 2022):

01 Cx de máscara = 5

01 Cx de Luvas = 2

01 Litro álcool 70 = 2

01 Litro álcool gel = 2

12 Sabonetes = 2

01 Toalha rosto = 2

01 Toalha banho = 3

01 Lençol Solteiro = 4

A Ação Solidária – Drive Thru acontecerá nos dias 15 e 16/02/2021, das 7 às 18h30, no campo Florestão na Avenida Jatuarana.

O secretário da Semasf, Claudi Rocha, em nome da Prefeitura de Porto Velho, agradeceu aos dirigentes do Bloco Jatuarana Sul pela doação que muito vai ajudar pessoas em estado de vulnerabilidade social no município de Porto Velho.