PARABÉNS!! Os servidores da Semasf irmanados abraçam e parabenizam o secretário Claudi Rocha no seu aniversário neste 09 de setembro

08/Set/2021 - 23:59

Claudi Rocha é o secretário municipal de Assistência Social e Família (Semasf), onde executa uma gestão nos moldes do prefeito Hildon Chaves - seriedade e compromisso com a coisa pública; e no seu caso, pelo objetivo da sua pasta, o compromisso é focado na melhoria do serviço de assistência social no município de Porto Velho, o que tem sido uma constante nesses mais de 04 (quatro) anos em que está à frente da gestão da Semasf.

Secretário Claudi Rocha,

Os servidores da Semasf, na data do seu aniversário – 09 de setembro, vem lhe dar um abraço e desejar muita saúde, paz e felicidade na sua vida digna e admirável, que tem sido de doação em prol dos mais humildes e necessitados. Isso, tanto vida privada, enquanto um homem religioso prestativo, quanto na vida pública, como secretário municipal na área de assistência social.

Os servidores também agradecem sua capacidade de liderança de fazer da equipe Semasf uma família, onde todos buscam o mesmo objetivo de servir o melhor possível a população que necessita da assistência social. Parabéns pelo seu aniversário secretário Claudi Rocha e conte sempre com nosso total apoio!!

Texto: Semasf

Foto: Semasf