EMPREENDEDORISMODepartamento de Políticas Públicas para as Mulheres presente na “Tenda da Família Cidadã”

24/Set/2021 - 16:53

A Prefeitura de Porto Velho, via Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), realizará no dia 25 de setembro, sábado, das 9 às 16 horas, na Escola Municipal Nossa Senhora de Nazaré – Distrito de Nova Mutum Paraná, a 5ª Edição do Projeto “Tenda da Família Cidadã”.

Dentre os serviços que a “Tenda da Família Cidadã” leva neste sábado (25) à comunidade da Nova Mutum Paraná, está o projeto “ Feira da Mulher Empreendera” do Departamento de Políticas Públicas para as Mulheres (DPPM) de Porto Velho.

“ O objetivo é criar uma inter-relação com as mulheres empreendedoras do local. Oportunizando a troca de experiência, de opiniões, ideias e pontos interessante para alavancar a geração de renda. É com esse objetivo que o Departamento estará presente no projeto “Tenda da Família Cidadã” na comunidade de Nova Mutum Paraná”, disse a diretora Gina Brito.

É uma preocupação do DPPM, segundo sua diretora, oportunizar às mulheres empreendedoras retomar suas atividades produtivas depois de um período com as atividades prejudicadas por conta da pandemia.

Texto: Adaides Batista

Superintendência Municipal de Comunicação