Quem é Quem 2021

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E FAMÍLIA
Nome: Claudinaldo Leão da Rocha
Tel:(69) 98473-3588 - Email: semasf@portovelho.ro.gov.br ou semaspvh@bol.com.br

BIOGRAFIA: Claudi Rocha é graduado em Filosofia pela Faculdade Católica de Rondônia – FCR, atuou como Coordenador Estadual do Núcleo de Apoio ao Ribeirinho e na Coordenação do Programa de Assistência e Orientação à Família na Secretaria Estadual de Assistência Social do Governo do Estado de Rondônia. Tem em seu currículo a atuação como Professor, integrando a equipe pedagógica do Instituto Laura Vicuña. Foi Secretário Municipal de Assistência Social por três anos e meio da atual gestão, onde retorna para ocupar o cargo.

SECRETÁRIA ADJUNTA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E DA FAMÍLIA
Nome: Joelna Ramos Holder Aguiar.
Telefone:

BIOGRAFIA: Nascida em 17 de novembro de 1975, natural de Porto Velho - Rondônia, filha de Lindoína e Joel Holder, mãe de Ana Laura e Joás Holder Aguiar, traz consigo a marca registrada de um legado familiar totalmente vinculado com a história da cidade de Porto Velho e a comunidade evangélica da qual faz parte, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus. Professora por formação graduada em Ciências Biológicas pela Universidade Federal de Rondônia - UNIR, atuou nas escolas da rede municipal e estadual de ensino, em zonas urbana e rural. Conhecedora da realidade do nosso município foi eleita vereadora para o mandato 2017-2020, atuando nas frentes principais de trabalho, fortalecendo as políticas públicas de apoio à mulher, no combate violência, apoio à criança e ao adolescente, e na luta em favor da vida contra o suicidio e politicas voltadas a migração. Agora, em 2021, assume o cargo de Secretária Adjunta da Secretaria municipal de Assistência Social e à Família onde dará continuidade aos trabalhos que já vem sendo realizados, buscando melhor atenção as políticas públicas voltadas à população mais vulnerável da nossa capital.

SECRETÁRIO EXECUTIVO DE GABINETE
Nome: Massimo Araújo de Mesquita
Tel:(69) 98473-3588 (Institucional Gabinete)
Email: massimo.mesquita@portovelho.ro.gov.br

ASSESSORIA
Nome: Aldadina Miranda
Tel:(69) 98473-3588 - (Institucional Gabinete)
Email: semaspvh@bol.com.br / semasf@portovelho.ro.gov.br

CHEFE DE ASSESSORIA TÉCNICA - ASTEC
Nome: Letícia Botelho
Tel: (69) 3223-3864 - Email: astec.semasf@gmail.com

DIRETOR ADMINISTRATIVA – DA.
Nome: Zelavir Costa de Oliveira
Tel:(69) 3901 - 3654/3653 - Email: da.semasf@gmail.com

DIRETORA DO DEPARTAMENTO DE PROTEÇÃO SOCIAL BÁSICA – DPSB.
Nome: Adriane do Nascimento Soares
Tel:(69) 3901- 3241 - Email: dpsb.semasf@portovelho.ro.gov.br / paif.semas@portovelho.ro.gov.br

DIRETORA DO DEPARTAMENTO DE PROTEÇÃO SOCIAL ESPECIAL – DPSE.
Nome: Ana Karla da Silva Feitozza
Tel:(69) 3901- 3241 - Email: dpsepvh@gmail.com

DIRETORA DO DEPARTAMENTO DE POLÍTICAS PÚBLICAS PARA MULHERES – DPPM.
Nome: Gentileza de Brito Faria
Tel:(69) 3901-3000 - Email: dppm.semasf@portovelho.ro.gov.br