Fortalecimento da Participação Popular
Semasf e CMTI lançam o Site dos Conselhos Municipais

29/Abr/2020 - 14:00

A Semasf e em parceria com a Coordenadoria Municipal de Tecnologia da Informação – CMTI, lança na manhã desta quarta-feira (29/04), o web site com as informações dos Conselhos Municipais que são vinculados a secretaria como estratégia de ampliação das informações, participação popular e o fortalecimento do Controle Social das políticas públicas.

Durante a pandemia que estamos vivendo, o acesso de informações é de extrema importância para que nossa população possa participar e avaliar as políticas públicas que são desenvolvidas pela secretaria, sendo essa a nossa missão institucional e determinação de nosso Prefeito, Dr. Hildon Chaves, afirmou a Secretária da Semasf, Sra. Adriane Soares.

Ainda de acordo com a secretária, “no site está disponível aos pesquisadores, órgãos de controle interno e externo, bem como a população em geral as leis, decretos, resoluções, composição dos conselhos e demais informações que estão sendo levantadas junto com os conselhos e sendo organizadas para facilitar o acesso dos documentos, além de encaminhar o cidadão para sugestões, elogios, críticas que podem ser registradas e respondidas”.

Fonte: Assessoria Semasf

Twitter Whatsapp