A equipe técnica da Semasf e a mesa direitora do Conselho Municipal de Assistência Social - CMAS, estiveram reunidos ontem (08), discutindo sobre o lançamento de Edital de Chamamento Público para financiamento de projetos sociais. Ficou definido em reunião que o CMAS irá definir os eixos de financiamento e os valores dos projetos que serão apresentados ao Fundo Municipal de Assistência Social.
Os recursos necessários ao custeio dos projetos já foram garantidos na Lei Orçamentária Anual de 2018, faltando somente o encaminhamento da decisão do conselho para nós sabermos quais serviços ou programas as entidades poderão apresentar seus projetos e nossa equipe possa já iniciar o edital, afirma o secretário da Semasf, Claudi Rocha.
Segundo o Diretor Administrativo, Caio Neiva, esse edital de chamamento será o segundo edital que lançaremos nessa gestão, onde o primeiro está em fase de finalização. Na reunião que tivemos com o conselho, ficou decidido que os projetos desse primeiro edital serão enviados ao conselho para análise para depois prosseguir com as demais fases, afirma o diretor.
Fonte:
Texto: Assessoria.
Foto: CMAS