SEMASFSemana do Idoso em Porto Velho é encerrada com festa

04 / Out / 2018 - 05:49
Ver foto de capa

Depois de uma semana de atividades culturais, esporte e lazer, o Centro de Convivência do Idoso (CCI), da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), encerrou nesta sexta-feira, 28, com um bingão e uma festa dançante, as comemorações da Semana do Idoso em Porto Velho.

O CCI, como todos os anos, prepara uma série de atividades para as comemorações da Semana do Idoso. Neste ano a novidade foi que o Centro recebeu visitas de idosos de outros distritos de Porto Velho, Abunã e Jaci Paraná, e até de outros municípios - Candeias do Jamari e Ariquemes, que vieram participar das atividades da comemoração.

O secretário municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), Claudi Rocha, esteve presente prestigiando a festa de encerramento da semana, congratulando-se com os idosos, e levando a mensagem do prefeito Hildon Chaves que, como disse ele, tem sempre cobrado e exigido da Semasf atenção especial às políticas públicas para melhor atender os idosos da capital.

Hoje, 28, na festa de encerramento das comemorações, teve um bingão, show musical e um bolo para comemorar os aniversariantes dos últimos três meses. A festa contou com a participação de 60 idosos dos municípios de Ariquemes e Candeias do Jamari.

“Fazemos esse trabalho com alegria. Vamos trabalhar mais para ampliar os serviços aos nossos idosos e fazermos uma festa muito maior e melhor no próximo ano para comemorarmos a Semana do Idoso”, disse Luci Mari, diretora do CCI.

Comdecom