SEMASF Comissão elabora edital de chamamento público para projetos sociais do CMAS

18/Out/2018 - 05:40

Foi realizada, na tarde de terça-feira, 16, a reunião da comissão de elaboração do edital de chamamento público para projetos sociais do Conselho Municipal de Assistência Social - CMAS, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família - SEMASF.

Entidades que prestam serviços na área de assistência social poderão apresentar projetos para captar recursos para realizá-los. O edital estar sendo concluído e será publicado no site oficial da Prefeitura e no Diário Oficial do Município de Porto Velho.

A reunião contou com a presença e apoio técnico da Controladoria Geral do Município (CGM), via Controlador Adjunto, Jeoval Batista da Silva e o Assessor Jurídico, Raniere Braga dos Santos, que na ocasião, colocaram a Controladoria Geral do Município à disposição para auxiliar as atividades do conselho em relação ao controle social na aplicação dos recursos públicos.

A presidente do conselho e membro da comissão, Waldemaria Galvão, agradeceu o apoio recebido pela CGM. "Essa parceria fortalecerá a atuação do conselho no controle social do Sistema Único de Assistência Social - SUAS", afirmou a presidente.

Semasf / 18.10.2018

logotipo da prefeitura de porto velho