CRAS Elizabeth Paranhos participa de curso de bombons artesanais

19/Out/2018 - 07:20

Uma equipe de técnicas do CRAS Elizabeth Paranhos, da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), participou, a convite do programa Mesa Brasil SESC, do curso de bombons artesanais, com objetivo de formar multiplicadores para repassar as oficinas às famílias demandatárias do CRAS.

O curso foi realizado nas tardes dos dias 17 e 18 de outubro, na sede da entidade filantrópica Centro Espírita Irmão Jacob, à Rua Manuel Laurentino de Souza, 2012, Bairro Nova Porto Velho. “Essas servidoras que acabaram de receber a técnica de como fazer bombons artesanais, em breve estarão oferecendo esse curso para as famílias que são cadastradas, auxiliadas e atendidas pelo CRAS Elizabeth Paranhos”, disse a coordenadora, Cleuza Glowaski.

O programa Mesa Brasil SESC é uma rede nacional de bancos de alimentos contra a fome e o desperdício. O trabalho do Mesa Brasil SESC vai além da distribuição de alimentos, o programa promove atividades como cursos, oficinas e palestras para difusão de conhecimentos, troca de informações e experiências junto aos profissionais, voluntários e beneficiários de entidades sociais.

Semasf/19.10.2018

logotipo da prefeitura de porto velho