SEMASF CRAS Elizabeth Paranhos realiza confraternização no encerramento das atividades/2018

21/Dez/2018 - 01:36

No dia 20 de dezembro de 2018, a equipe do Cras Elizabeth Paranhos com apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf) , encerrou suas atividades de 2018 com um festa encontro de confraternização.

Durante toda manhã as famílias tiveram atividades, com recreação para as crianças, música ao vivo com a banda da Semasf sob o comando do músico e cantor Jucimar que voluntariamente animou o encontro de celebração por mais um ano de trabalho.

Foi servido um lanche e também um delicioso almoço. A confraternização teve bingos e sorteios de brindes e contou com a participação de 44 pessoas adultas, 36 crianças e 06 adolescentes.

“Estamos agradecida por mais um ano de atividade, agradecemos confraternizando-se com nossas famílias usuárias e nossa equipe sempre alegre e disposta para realizar o serviço. Agradecemos a Semasf, na pessoa do secretário, Claudi Rocha, e ao nosso prefeito, Hildon Chaves, pelo apoio dado”, disse a coordenadora do Cras Elizabeth Paranhos, Cleuza Glowask.

Semasf/21.12.2018

Cras Elizabeth Parnhos - Confraternização 2018

21/Dez/2018 - 01:29

O Centro de Referência de Assistência Social (Cras) é a porta de entrada da Assistência Social. É um local público, localizado prioritariamente em áreas de maior vulnerabilidade social, onde são oferecidos os serviços de Assistência Social.

logotipo da prefeitura de porto velho