Confraternização dos grupos de fortalecimento de vínculo do CRAS BETINHO

21/Dez/2018 - 12:28

Cerca de 230 pessoas participaram da confraternização da Cras Betinho, localizado no Bairro São Francisco. O evento aconteceu na manhã desta sexta-feira(21/12). Grupos da terceira idade que fazem parte do Centro de Convivência dos Idosos (CCI) participaram e contagiaram a todos com a dança do Grupo de Carimbó. Os participantes foram agraciados com vários brindes e os moradores da comunidade puderam se apresentar catando com som ao vivo.

Emily Paz coordenadora do CRAS Betinho disse que é um desafio está à frente do trabalho, mas que é muito gratificante e a expectativa é que 2019 o Cras Betinho possa oferecer cursos para a comunidade.

O secretário da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família, Claudir Rocha, esteve na confraternização e contou o quanto é importante a comunidade está nas ações secretaria e participando de forma assídua.

Declaração da coordenadora do Cras Betinho, Emely Caren Paz: “Agradecer toda a equipe que contribuiu para o bom andamento desse trabalho gratificante, agradecer a presença do nosso querido secretário Claudir Rocha e da nossa gerente Ray, agradecer todo apoio de logística da nossa chefe linda Adriane Soares, agradecer o Jucimar com a Banda SEMASF que animou muito a nossa festa; agradecer o Edilei, que me ajudou muito com o transporte; agradecer ao grupo de carimbo do CCI e coordenadora Lucy Maria por ter aceitado nosso convite e agradecer o Eli que foi nosso animador e contribuiu muito para essa festa linda! Gratidão a todos os envolvidos”.

Semasf/21.12.2018

Confraternização 2018 do Cras BETINHO

21/Dez/2018 - 12:20

"Gratidão a todos os envolvidos", disse a coordenadora do Cras Betinho, Emely Caren Paz.

.