SEMASF realiza atendimento aos munícipes distritais por meio do CRAS Volante

04 / Jan / 2019 - 07:51

A Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf) realiza atendimento aos munícipes dos distritos, vilas e localidades por meio do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Volante. A Equipe Volante integra a equipe do Cras e tem o objetivo de prestar serviços tipificados pela Política de Assistência Social a famílias que residem em áreas rurais, comunidades tradicionais, assentamentos, dentre outros.

Essa Equipe Volante, segundo sua coordenadora, a técnica Fabíola Silva, é responsável por fazer a busca ativa dessas famílias, desenvolvendo os Serviços de Proteção Social Básica, adaptados às condições locais específicas, contudo mantendo a finalidade no âmbito do Sistema Único de Assistência Social (SUAS).

No ano de 2018 foram realizados atendimentos do CRAS Volante nas seguintes localidade: Extrema, Nova Califórnia, Vista Alegre do Abunã, Assentamento Joana Darc, Rio Pardo, Fortaleza do Abunã, Abunã e União Bandeirantes.

Semasf/04.01.2019

Equipe Volante - CRAS

04 / Jan / 2019 - 07:18

Essa Equipe Volante, segundo sua coordenadora, a técnica Fabíola Silva, é responsável por fazer a busca ativa dessas famílias, desenvolvendo os Serviços de Proteção Social Básica, adaptados às condições locais específicas, contudo mantendo a finalidade n

.