Semasf articula parcerias e recursos com a Seas para a melhoria da assistência social no município de Porto Velho

05/Fev/2019 - 16:40

O secretário municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), Claudi Rocha, e a adjunta, Ana Maria Negreiros reuniram-se, na manhã desta terça-feira, 05, com a secretária de Estado de Assistência e Desenvolvimento Social (Seas), Luana Rocha, para discutirem e articularem parcerias e recursos para a melhoria da assistência social no município de Porto Velho.

Na reunião, que contou com a participação de técnicos das duas secretarias, estiveram em pauta temas, como, política do idoso, programa Criança Feliz, construção da Casa da Mulher Brasileira, Cozinhas Comunitárias, Restaurante Popular, além dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) e Especializados de Assistência Social (Creas), entre outros temas que deverão ser implementados com vistas a melhorar a qualidade da assistência social em Porto Velho.

Ficou também acertado que serão realizadas reuniões técnicas da Semasf e a Seas periodicamente. “Estamos fortalecendo parcerias com o Estado. Essas reuniões técnicas servirão para discutir os problemas de Porto Velho e acharmos formas e metodologias para ampliarmos e melhoramos o serviço de assistência social no nosso município”, disse o secretário, Claudi Rocha.

Semasf/05.02.2018

REUNIÃO: Semasf e Seas

05/Fev/2019 - 16:48

“Estamos fortalecendo parcerias com o Estado. Essas reuniões técnicas servirão para discutir os problemas de Porto Velho e acharmos formas e metodologias para ampliarmos e melhoramos o serviço de assistência social no nosso município”, disse o secretário,

logotipo da prefeitura de porto velho