SEMASF Cras Irmã Dorothy realiza encontro intergeracional no Parque Natural

01/Abr/2019 - 08:20

O Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Irmã Dorothy, da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), realizou, nesta última quinta-feira (29/3), um encontro intergeracional com a população que frequenta o Centro, no Parque Natural. As atividades estiveram sob a coordenação da assistente social Ana Santiago e do psicólogo Vanderley Batista.

O encontro contou a participação dos três segmentos que compõe a população usuária do Cras: Grupo dos Idosos – ‘Fruto das Oliveira’, Grupo das Mulheres – ‘Empodera Mulher’ e o Grupo dos Adolescentes – ‘Reviver’.

O encontro também contou com a participação de um grande número de crianças. Todos aproveitaram do que dispõe o Parque Natural, receberam lanche e tiveram palestra de esclarecimento sobre os serviços do Cras.

A secretária adjunta municipal de Assistência Social e da Família, Ana Maria Negreiros esteve presente no encontro, participando e interagindo com todos.

A secretária adjunta teve a satisfação de anunciar aos participantes o encontro dos primeiros cursos que o Cras Irmã Dorothy ofertará a sua clientela. São cursos provenientes da parceria prefeitura (Semasf), Ifro e Centro Social Madre Mazzarello (Cesmmazza).

Comdecom

logotipo da prefeitura de porto velho