SEMASF Prefeitura lança segunda edição do projeto ‘Quase da Família’ voltado às domésticas

10/Abr/2019 - 11:12

Programação conta com palestra e oficina para formação de empregadas domésticas

A Prefeitura de Porto Velho, através do Departamento de Políticas Públicas para Mulheres, vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), lançará, no próximo dia 22, a segunda edição do projeto ‘Quase da Família’, em alusão ao ‘Dia da Empregada Doméstica’, conforme calendário nacional do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH).

Durante o projeto, haverá programação específica para as domésticas, com palestra e oficinas com o instrutor, facilitador e cerimonialista Wendell Miller. As oficinas formarão empregadas domésticas, mas também são voltadas para quem queira aprimorar os conhecimentos na área.

A abertura do evento será no próximo dia 22 deste mês, com a palestra sobre ‘Imagem Pessoal e Profissional’. Posteriormente, de 23 a 26 de abril, acontecem as oficinas de capacitação de ‘Imagem e Conduta Pessoal e Profissional - Alta Performance’. As oficinas serão realizadas no horário das 14h às 18h, no prédio ‘Espaço Mulher’, ao lado da Maternidade Mãe Esperança, na rua Antônio Lourenço Pereira Lima (antiga Venezuela), 2360, bairro Embratel.

As oficinas são voltadas às mulheres que querem uma nova profissão ou que queiram se especializar na área. Lembrando que a atividade é voltada às mulheres com idades acima de 18 anos e as vagas são limitadas.

Para mais informações procurar o Departamento de Políticas Públicas para Mulheres, ou através do número 3901-3000.

Comdecom

logotipo da prefeitura de porto velho