ASSISTÊNCIASemasf presta atendimento a grupo de venezuelanos

19/Abr/2019 - 11:48

Nesta quarta-feira (17/4), aportaram, em Porto Velho, 19 venezuelanos, sendo 14 adultos e cinco crianças. Através da Secretaria de Assistência Social e Família (Semasf), com apoio da Subsecretária Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Sema), a Prefeitura atende os imigrantes com alojamento no ginásio Cláudio Coutinho, cedido pelo Governo do Estado.

Toda parte de acompanhamento às famílias, diariamente, é realizado pela equipe de profissionais da Semasf. Os imigrantes receberão todo o atendimento necessário. "A Secretaria não mede esforços para atender as pessoas em trânsito", confirma a secretária adjunta da Semasf, Ana Maria Negreiros.

Ana Maria acrescenta ainda que, nos próximos dias, será feita a ampliação de vagas nas Unidades de Acolhimentos, para melhor atender aos que passam por essa “fase difícil da vida”.

A secretária adjunta da Secretaria de Estado de Assistência e do Desenvolvimento Social (Seas), Liana Silva de Almeida Lima, esteve presente na recepção dos venezuelanos.

Comdecom

logotipo da prefeitura de porto velho