PREFEITURA – DPPJ em parceria com a UNIR oferecerá cursos básicos de Inglês, Espanhol e Português como línguas de acolhimento

16/Mai/2019 - 00:13

A Prefeitura de Porto Velho, por meio do Departamento de Políticas Públicas para a Juventude (DPPJ), da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família, em parceria com a Universidade Federal de Rondônia (UNIR), ofertará os cursos básicos de Inglês, Espanhol e Português como língua de acolhimento.

Porto Velho tem recebido um número cada vez maior de imigrantes. O curso de Português como línguas de acolhimento é voltado a essa população com o objetivo de melhor integrá-la à comunidade.

“Esse curso de Português com línguas de acolhimento é uma forma de auxiliar, e proporcionar condição de igualdade aos irmãos imigrantes que buscam oportunidades em nossa Capital”, explicou Welington Franco, diretor do DPPJ.

O período e os requisitos necessários para a inscrição serão divulgados na próxima semana.

Semasf – 16.05.2019

logotipo da prefeitura de porto velho