Faça Bonito: Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes em Porto Velho.

17/Mai/2019 - 18:43

A Equipe Técnica do Centro de Referência Especializado de Assistência Social - CREAS da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família – Semasf, realizou durante esta semana, diversas atividades alusivas ao dia 18 de Maio “Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes”, com objetivo de conscientizar para o enfrentamento à violência sexual contra crianças e adolescentes e a proteção ao desenvolvimento de forma segura e protegida livres de qualquer abuso ou exploração sexual.

Ontem (16), apresentaram os serviços de atendimento especializados na Audiência Pública proposta pela Vereadora Joelna Holder para discutir a violência sexual contra crianças e adolescentes no município.

As atividades contaram com o apoio dos Conselheiros Tutelares e da equipe técnica dos Centros de Referência de Assistência Social – CRAS.

Semana Alusiva ao 18 de Maio

17/Mai/2019 - 18:45

Galeria de fotos 18 de Maio

logotipo da prefeitura de porto velho