PREFEITURA – CRAS Betinho realiza ações sociais e cursos para usuárias

21/Mai/2019 - 17:52

A Prefeitura de Porto Velho, via Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Betinho, da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), concluiu, na última sexta-feira (17.05), o curso/oficina de empreendorismo " Uma Empresa de Sucesso", oferecido pelo Sebrae/RO.

O curso/oficina foi oferecido para as integrantes do grupo de mulheres do Cras Betinho e foi realizado no período noturno na escola estadual João Bento, na Av. Jatuarana, porém, o Sebrae/RO ofereceu o ônibus para fazer o transporte das inscritas no curso.

No sábado (18.05) a equipe do Cras Betinho participou da ação social realizada na Escola Dr. Elir Bezerra, no bairro Mariana, realizando o serviço de Cadastro Único e orientações gerais sobre os programas e benefícios do Governo Federal, e ainda, uma equipe do Centro participou da oficina de artesanato com EVA no Centro de Convivência do Idoso no distrito de Abunã.

Na manhã da terça-feira (21.05), o Cras Betinho realizou o segundo dia do curso de cabeleireiro e barbearia,e no início da tarde, em parceria com a instituição ‘Lar Fabiano de Cristo’, foi realizada a oficina de salgados com o grupo de mulheres do Centro.

Semasf – 21.05. 2019

logotipo da prefeitura de porto velho