PREFEITURA – Cras Elizabeth Paranhos realiza encontro do grupo de adolescentes e jovens

31/Mai/2019 - 07:29

A Prefeitura de Porto Velho, via Centro de Referência de Assistência Social ( Cras) Elizabeth Paranhos da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), realizou, no último dia 29, o segundo encontro do grupo de convivência e fortalecimento de vínculos destinado a adolescentes e jovens.

A atividade foi realizada na sede da Escola Lydia Jonhson e teve como temática “O Cadastro Único (CadÚNico) e Identidade Jovem (ID Jovem)”.

Na oportunidade a equipe de cadastradores do Cras realizou a inclusão dos jovens no CadÚnico. Além disso, foram entregues as camisetas oficiais do grupo. A atividade compreende as ações do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf) e é realizada mensalmente.

Semasf – 31.05.2019

logotipo da prefeitura de porto velho