CMI Projeto ‘Roda de Conversa – Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa’ começa na sexta-feira

11/Jun/2019 - 11:38

O projeto ‘Roda de Conversa – Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa’ será realizado nos dias 14, 15 e 16 de junho. É uma realização do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa (CMI) e da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família ( Semasf), da Prefeitura de Porto Velho, com apoio da Subsecretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur)e do Ministério Público de Rondônia.

“O projeto ‘Roda de Conversa’ será realizado em referência ao dia 15 de junho - Dia Mundial de Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa. O objetivo é sensibilizar a sociedade para o combate das diversas formas de violência cometida contra a pessoa idosa”, disse a presidente do CMI, Vanusa Soares.

As atividades serão realizadas no dia 14 de junho na Praça CEU, zona Leste, à Rua Antônio Fraga Moreira, 1706, bairro JK, das 09h às 12 h; nos dias 15 e 16 as atividades serão no Porto Velho Shopping durante todo o expediente do estabelecimento comercial. A abertura oficial da campanha será no dia 15 no Porto Velho Shopping.

Semasf – 11.06.2019

logotipo da prefeitura de porto velho