PREFEITURA – Membros da Cipa/Semasf são empossados

12/Jun/2019 - 11:00

Os novos membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa), da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), tomaram posse hoje (12) pela manhã, na sede da Semasf. Presente no ato o secretário Claudi Rocha. Os empossados assumirão a gestão 2019/2020.

A comissão é composta por 16 membros, sendo oito indicados pelo secretário da Semasf e oito eleitos pelos servidores: Eleitos - Marlene Costa de Souza, Rafael Jones Serra Santos Guimarães, Charles Airton do Nascimento Ferreira, Vera Lucia Rodrigues da Silva, Robson de Souza Mota, Delmo Nogueira Cruz, Ana Karla S.F. Santos, Lenilda da Silva G. Souza; Indicados – Adaides Batista dos Santos, Aldadina Pinheiro Miranda, Árien Denise Kinm Chaves Levino de Oliveira, Dejanira Duarte da Silva, Luciana Luzmila Araújo Reyes, Wania Raimunda de França Araújo e Rosilene Maria da Silva.

“A Cipa tem como objetivo a prevenção de acidentes e doenças decorrentes do trabalho, de modo a tornar compatível, permanentemente, o trabalho, com a preservação da vida e a promoção da saúde do trabalhador”, informou a presidente da Cipa/Semasf, a técnica Wânia Raimunda de França Araújo.

Semasf – 12.06.2019

Cipa/Semasf gestão 2019/2020

12/Jun/2019 - 11:04

"A visão principal da prevenção é promover a saúde do servidor, evitar danos materiais, pessoais e perda de tempo"

logotipo da prefeitura de porto velho