PREFEITURA – DPPJ vai a rua conscientizar sobre prevenção de Infecções Sexualmente Transmissíveis (ITS)

19/Jul/2019 - 04:41

A Prefeitura de Porto Velho, por meio do Departamento de Políticas Públicas para a Juventude (DPPJ), da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família ( Semasf), vai estar nas ruas nos dias 09 e 10 de agosto, participando do ‘Carna Porto Folia 2019’, levando conscientização sobre prevenção de Infecções Sexualmente Transmissíveis (ITS), e também, conscientização sobre os direitos dos jovens, com cartazes, faixas, camisetas e panfletos.

Uma parceria entre o bloco ‘Prevenido é Mais Gostoso’ do DPPJ e a equipe do ‘Carna Porto Folia 2019’ vai levar 20 jovens com direito ao passaporte gratuito para brincar no bloco. Para participar as regras são as seguintes: 1ª – Poderá participar o jovem inscrito no Cadastro Único ( CadÚnico do Governo Federal); 2ª – Manifestar intenção de participar do sorteio, preenchendo formulário no DPPJ, à Av. Pinheiro Machado, 1718, bairro São Cristóvão; 3ª – Curtir a página oficial do DPPJ no Facebook e Instagram, compartilhar essa postagem e marcar três amigos nos comentários.

O diretor do DPPJ de Porto Velho, Wellington Franco, informa que a relação dos 20 jovens ganhadores, que irão participar do ‘Carna Porto Folia 2019’, com passaporte gratuito, será publicada no dia 07 de agosto de 2019, no Facebook, na página do Departamento de Políticas Públicas para a Juventude (DPPJ).

Semasf – 19.07.2019

logotipo da prefeitura de porto velho