Semasf firma parceria com CIEE visando mercado de trabalho para adolescentes e jovens

29/Ago/2019 - 11:27

A Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), por meio dos Departamento de Proteção Social Especial (DPSE) e Departamento de Proteção Social Básica (DPSB), via, os Centros de Referências de Assistência Social (Cras) e dos Centros de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), participou, na quinta-feira, 28, da ‘Roda de Conversa com a Rede Socioassistencial’, com o Centro de Integração Empresa Escola – CIEE.

Na oportunidade o CIEE apresentou e compartilhou os programas de aprendizagem profissional e fluxo para inserção de adolescentes e jovens no mundo do trabalho. A Semasf firmou parceria com o CIEE visando acesso ao mercado por meio do Programa Aprendiz Legal. A reunião foi conduzida pela assistente social, Ingrede Lima Lira, da equipe técnica do CIEE.

“Foi uma reunião proveitosa onde se analisou a parceria entre a Prefeitura, por meio da Semasf, e o Centro de Integração Empresa Escola - CiEE, que possibilita, oferecer ao nosso público adolescente e jovem dos Cras e do Creas, mais essa oportunidade de inserção ao mercado de trabalho”, disse a diretora do DPSB, Adriane Soares.

Semasf – 29.08.2019

logotipo da prefeitura de porto velho