Prefeitura lança edital da 1ª Feira do Jovem Empreendedor de Porto Velho

30/Ago/2019 - 14:31

A Prefeitura Municipal de Porto Velho, por meio do Departamento de Políticas Públicas para a juventude (DPPJ), da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semsf), em parceria com a Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), e Coordenadoria de Políticas Públicas para a Juventude de Rondônia, lançou na manhã desta sexta-feira, 30, o edital da 1ª Feira do Jovem Empreendedor de Porto Velho.

A Feira do Empreendedor tem o objetivo de fomentar a abertura de novos negócios e fortalecer os empreendimentos existentes em nosso Município, bem como demonstrar ao Jovem a importância de inovar e ser empreendedor, sendo um evento para venda direta de produtos e serviços. A comercialização será permitida, para fomentar a economia local.

Durante a realização do evento, o público terá acesso a palestras, oficinas, clínicas tecnológicas e demais soluções oferecidas pelo DPPJ e seus parceiros, dentre elas a exposição de oportunidades de negócios, que ocorrerá no período de 08 a 09 novembro de 2019 (sexta a sábado), no horário das 09h às 18 horas, no Ginásio Cláudio Coutinho, à Avenida Pinheiro Machado, 535 - Arigolândia – Porto Velho, RO.

Presente no dispositivo de lançamento do edital da feira, o secretário municipal de Assistência Social e da Família(Semasf), Claudi Rocha), o diretor de Políticas Públicas para Juventude do município de Porto velho (DPPJ), Welington Franco, o coordenador de Políticas Públicas para Juventude do Estado de Rondônia, Gabriel Barbosa e a diretora de Política Pública para Mulheres do município de Porto Velho (DPPM), Gina Brito.

Inscrições

As inscrições serão gratuitas e realizadas por lotes. Caso os estandes disponíveis sejam ocupados na primeira etapa, ou seja, no 1º Lote, não serão abertas as inscrições para os lotes de número 2 e 3. Portanto a abertura dos lotes 2 e 3 está diretamente ligada ao número de inscritos no 1º Lote.

As inscrições do 1º Lote serão de 20 de outubro; a do 2º Lote de 23 a 25 de outubro; e a do 3º Lote de 30 de outubro a 04 de novembro.

Para se inscrever as pessoas e empresas interessadas deverão comparecer ao Departamento de Políticas Públicas para a Juventude (DPPJ), à Av. Pinheiro Machado Nº 1718, São Cristóvão, Porto Velho - RO , em horário de 08h às 14horas de segunda a sexta-feira, observando os dias úteis. E.mail: depjuv@gmail.com .

Semasf – 30.08.2019

logotipo da prefeitura de porto velho