O Centro de Referência de Assistência Social e da Família (Cras) Elizabeth Paranhos, da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), realizou, na tarde de quinta-feira, 19, visita a Usina de Santo Antônio Energia, com um grupo de mais de 30 adolescentes da Escola Lydia Johnson, para conhecer e saber como funciona e como é gerada, in loco, a energia da usina para todo Brasil.
A visita foi realizada com o grupo de adolescentes de fortalecimento de vínculos da Escola Lydia Johnson. Esse serviço tem como objetivo fortalecer as relações familiares e comunitárias, além de promover a integração e a troca de experiências entre os participantes, valorizando o sentido de vida coletiva.
“Visita bastante produtiva. Os alunos interagiram bastante, tirando suas dúvidas e conhecendo o processo de geração de energia hidroelétrica. Seguindo a pauta estabelecida pelo secretário Claudi Rocha e o prefeito Hildon Chaves, essa ação visa fortalecer o serviço de convivência e fortalecimento de vínculos”, disse a coordenadora do Cras Elizabeth Paranhos, Jaqueline Vieira.
Semasf – 20.09.2019