Prova de Conhecimento para Conselheiros Tutelares é realizada conforme o programado

07/Out/2019 - 10:21

A prova de Conhecimento Específico para o 2º Processo de Escolha Unificado para Conselheiros Tutelares do município de Porto Velho, segundo a Comissão Especial Eleitoral e o Conselho Municipal do Direito da Criança e do Adolescente (CMDCA), foi realizada no domingo, 06, dentro do que estava programado, sem nenhuma alteração.

O cronograma todo foi obedecido com os portões da escola sendo abertos às 7h45 e fechados as 8h45, não sendo registrado caso de retardatários. A prova teve duração de 3 horas, com início às 9h e término às 12h. A prova foi realizada na Escola municipal Antônio Ferreira da Silva, na Rua Duque de Caxias, 2454, bairro São Cristóvão.

O secretário municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), Claudi Rocha, esteve presente no local, conversou com os pretensos candidatos e desejando boa prova a todos. A prova de Conhecimento Específico é uma das etapa do processo até a eleição que será dia 24 de novembro de 2019. “A Semasf está dando todo apoio ao pleito eleitoral. É uma determinação do prefeito Hildon Chaves”, disse Claudi Rocha.

Semasf – 06.10.2019

logotipo da prefeitura de porto velho