Começa nesta quarta-feira a IX Conferência Municipal de Assistência Social de Porto Velho

08/Out/2019 - 19:11

Inicia nesta quarta-feira, a partir das 8h, no Auditório da Assembleia Legislativa – ALE/RO, à Avenida Farquar, nº 2562, bairro Olaria, a IX Conferência Municipal de Assistência Social de Porto Velho com o tema "Os Desafios do Suas à Luz do Plano Decenal".

O evento é uma realização do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) e conta com o apoio da Prefeitura de Porto Velho por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família.

A IX Conferência Municipal de Assistência Social do município de Porto Velho foi convocada pelo prefeito, Hildon Chaves por meio do Decreto nº 16.155, de 03 de setembro de 2019, publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia, no dia 04/09/2019, Edição 2537.

O encerramento será no dia 10, às 12h com a eleição dos delegados que irão participar da XII Conferência Estadual de Assistência Social representando nosso município na discussão estadual.

“A conferência será um importante espaço de debate e de proposições, para fortalecer a política de Assistência Social em nosso município. Convidamos os trabalhadores, a população que se necessita dos serviços, programas, projetos e benefícios, e as entidades sociais para esse momento que é o mais importante que temos debater melhrias para o setor”, disse a presidente da Comissão Organizadora do evento, Waldemarina Galvão.

Semasf – 08.10.2019

logotipo da prefeitura de porto velho