Realizada no CCI a II Mostra Cultural dos Trabalhos de Pessoas com Deficiência

07/Nov/2019 - 18:42

Foi realizada, na manhã de quinta-feira, 07, no espaço do Centro de Convivência do Idoso da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), da Prefeitura de Porto Velho, a II Mostra Cultural dos Trabalhos de Pessoas com Deficiência.

A II Mostra foi uma atividade dos acadêmicos do Curso de Serviço Social da Faculdade Paulista – UNIP, coordenada pela professora Lílian Souza que agradeceu as instituições que participaram do evento: Associação Pestalozzi, Apae, Associação de Pais e Amigos do Autista de Rondônia/ AMA-RO.

A mostra tinha a finalidade de expor diversos produtos produzidos pelos alunos, desenvolvendo suas habilidades e talentos com a arte da música e da dança, resgando sua integridade como cidadão participando de espaços culturais promovendo a inserção social através da arte.

Também temos o objetivo, observa a professora Lílian, de colocar, de mostrar a realidade das pessoas com deficiências para os alunos de Serviço Social para despertar neles o interesse por essa área social que precisa de profissionais dedicados e que ame sua profissão.

A secretária adjunta da Semasf, Ana Maria Negreiros, presente ao evento, elogiou o trabalho realizado pela professora Lilian Souza e os acadêmicos e a todos os participantes; e falou da preocupação do secretário Claudi Rocha e do prefeito Hildon Chaves em melhorar os serviços para as pessoas com deficiência no município de Porto Velho.

Semasf – 07.11.2019

II Mostra Cultural dos Trabalhos de Pessoas com Deficiência

07/Nov/2019 - 18:35

A II Mostra foi uma atividade dos acadêmicos do Curso de Serviço Social da Faculdade Paulista – UNIP, coordenada pela professora Lílian Souza.

logotipo da prefeitura de porto velho