CONSELHO TUTELAR Dados cadastrados conferidos, inseridos, e urnas lacradas para as eleições de domingo

22/Nov/2019 - 13:25

Reuniram-se, na manhã desta sexta-feira, 22 de janeiro de 2019, às 10 horas, na sala da Seção de voto informatizado e Urna Eletrônica, na sede do Tribunal Regional Eleitoral – TER/RO, servidores da Justiça Eleitoral: Plínio Martins de Oliveira – Coordenador de Logística do TER/RO; Sidmar Nunes – Chefe da SEVUE/TRE; Clemildo Sá – Coordenador da Comissão Especial Eleitoral/CMDCA; Marcelo André Azevedo Veras Barroso – Membro da Comissão Especial Eleitoral/CMDCA; Rute Carvalho Silva – Representante da Secretaria Municipal de Assistência Social e Família (Semasf); e Antônio Gomes Salim Pereira – Representante do Ministério Público – Promotor da Infância e Juventude,para a cerimônia de preparação das urnas eletrônicas, inserção dos dados e lacração.

Foram preparadas as urnas de votação com a inserção dos candidatos aptos e sub judice e eleitores da seção correspondente. Foram passadas orientações sobre a operação da urna eletrônica aos membros da comissão eleitoral.

Foi constatado que todos os dados estão de acordo com o registro no processo de candidaturas. Não foi encontrada nenhuma divergência. Portanto, as urnas eletrônicas foram lacradas para a votação da escolha dos conselheiros tutelares do município de Porto Velho, que que se dará no próximo domingo, 24 de novembro.

Semasf – 22.11.2019

logotipo da prefeitura de porto velho