AutistasPastor Sandro solicita informações sobre a Carteira Municipal de Identificação dos Autistas

03/Fev/2021 - 14:49

O Secretário Claudi Rocha e a Adjunta Joelna Holder, receberam na manhã desta quarta-feira (03/02), o ex-vereador Pastor Sandro para discutir sobre a implantação da Carteira Municipal de Identificação do Autista no município de Porto Velho.

Durante a reunião o ex-vereador protocolou um ofício solicitando informações sobre o andamento da implantação, onde citou algumas legislações que foram implementadas durante seu mandato em defesa dos Autistas.

Segundo o Secretário Claudi Rocha, “foram realizados todos os procedimentos necessários pela Semasf para implantação da carteira e que no momento está na análise jurídica na Procuradoria Geral do Município antes de ser enviada para a Câmara Municipal para virar lei. Nós colocamos esse projeto em consulta pública para receber opiniões e sugestões das pessoas interessadas e também foram convidadas entidades e movimentos sociais de defesa dos autistas, formadas por mães que tem filhos com autismo para participar de reuniões, que nada melhor do que ouvir quem sabe a necessidade desse documento”, concluiu o secretário.

Assessoria Semasf.


logotipo da prefeitura de porto velho logotipo da prefeitura de porto velho