imagem do corona vírus
Se apresentar sintomas leves de gripe como: tosse, coriza, dor de cabeça, ligue: 0800 647 5225

ASSISTÊNCIA SOCIALTenda da Família Cidadã atende à zona Sul de Porto Velho no próximo sábado

24/Nov/2021 - 10:19

Sétima edição acontecerá das 9h às 13h com distribuição de senhas

A Prefeitura de Porto Velho, via Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), realizará no dia 27 de novembro, neste sábado, das 9 às 13 horas, na Paróquia São José Operário, localizada na Av. Campos Sales, 4777 , Bairro Conceição, a 7ª Edição do Projeto “Tenda da Família Cidadã”.

O projeto “Tenda da Família Cidadã” leva à população serviços de assistência social para prevenir situações de vulnerabilidade e risco social buscando a inserção de famílias e indivíduos na rede socioassistencial e em outras políticas setoriais, visando o fortalecimento de vínculos familiares e comunitários, buscando a superação dessas situações.

Serviços ofertados na 7ª Edição do “Projeto da Tenda Cidadã”: Assessoria Jurídica; Teste HIH/Teste rápido convencional; Atendimento Psicossocial – CRAS; Cadastro para Cursos Profissionalizantes; Corte de Cabelo; Consulta Clínico Geral; Condicionalidades do Programa Bolsa Família; Emissão de RG; Emissão de ID Jovem; Feira da Saúde Infantil; Feira da Mulher Empreendedora; Orientação para cadastramento para estágios remunerados; Serviços da Família Acolhedora CREAS/PETI; Serviço do Cadastro Único; Trailer Serviços Odontológicos

O que levar (seu e de seus dependentes) para ser atendido no Projeto: Certidão de Nascimento; Certidão de Casamento ou de União Estável; RG e CPF; Foto 3x4; Comprovante de Endereço; Título de Eleitor; Carteiro do Trabalho e Cartão de Vacina.

A coordenação do projeto avisa aos usuários que as senhas serão limitadas devido o tempo de atendimento à população – das 09h às 13h.

Texto : Adaides Batista

Fotos: Semasf


logotipo da prefeitura de porto velho logotipo da prefeitura de porto velho