ECONOMIA
Feira da Mulher Empreendedora é realizada no VIII Congresso de Atividade Física, Saúde e Educação de Rondônia

01/Nov/2023 - 13:07

Feira acontece nos dias 2, 3 e 4 de novembro, das 8 às 12h e 14h às 21h

A feira tem produtos como artesanatos diversos, plantas ornamentais e papelariaDando início às atividades do mês de novembro do Departamento de Políticas Públicas para Mulheres (DPPM), da Prefeitura de Porto Velho, o projeto Feira da Mulher Empreendedora acontecerá no VIII Congresso de Atividade Física, Saúde e Educação de Rondônia (Cafiro), nos dias 2, 3 e 4 de novembro, das 8 às 12h e das 14h às 21h, na Fimca/Metrolitana, rua das Ararás, 241, bairro Eldorado.

Durante a feira, mulheres empreendedoras expõem e comercializam seus produtos, como artesanatos diversos, plantas ornamentais, papelaria, camisetas, t-shirts, acessórios, cosméticos, semijoias, gastronomia, entre outros, todos de muita qualidade e bom gosto.

“Um dos objetivos da feira é proporcionar às mulheres a independência financeira e o empoderamento econômico e empreendedor. Com isso, elas contribuem para melhorar a renda familiar. Outro ponto importante é que o empreendedorismo cria mecanismos para ajudar a tirar muitas mulheres de situação de violência doméstica. Convidamos toda comunidade de Porto Velho para, como sempre, prestigiar o trabalho dessas mulheres guerreiras e empreendedoras”, disse Gina Brito, diretora do Departamento de Políticas Públicas para Mulheres (DPPM).

Texto: Adaides Batista
Fotos: Semasf

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Compartilhe nas redes:
Twitter Whatsapp

Utilizamos cookies em acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
2024 © Prefeitura de Porto Velho - RO - SMTI