ECONOMIA
Feira da Mulher Empreendedora foi realizada no VIII Congresso de Atividade Física, Saúde e Educação de Rondônia

06/Nov/2023 - 09:56

Durante a feira, as mulheres empreendedoras expuseram e comercializaram seus produtos

A Feira aconteceu durantre três dias, na Faculdade Fimca/MetropolitanaO Departamento de Políticas Públicas para Mulheres (DPPM), da Prefeitura de Porto Velho, realizou, nos dias 2, 3 e 4 de novembro, o projeto Feira da Mulher Empreendedora, no VIII Congresso de Atividade Física, Saúde e Educação de Rondônia (Cafiro), evento realizado na Fimca/Metrolitana.

O Cafiro, segundo a professora Guaraci Felix, uma das coordenadoras, é um evento que objetiva a capacitação de acadêmicos, professores e todos os profissionais da Educação Física e da Saúde. Foram ofertados 16 cursos, todos ministrados por professores experientes e professores doutores.

Durante a feira, as mulheres empreendedoras expuseram e comercializaram seus produtos, como artesanatos diversos, plantas ornamentais, papelaria, camisetas, t-shirts, acessórios, cosméticos, semijoias, gastronomia, entre outros, todos de muita qualidade e bom gosto. Nos três dias, a feira funcionou nos três horários: manhã, tarde e noite, até às 21h.

A diretora do DPPM, Gina Brito, disse que o departamento foi procurado pela coordenação do VIII Congresso para levar a Feira da Mulher Empreendedora para expor durante a realização do evento. A proposta foi aceita e a parceria foi realizada. “Fomos muito bem recebidas na Fimca pela coordenação da faculdade e do congresso. Um espaço maravilhoso e tivemos várias empreendedoras com seus produtos. É a Prefeitura em ação, ajudando o empreendedorismo feminino”, disse a diretora.

Texto: Adaides Batista
Fotos: Semasf

Superintendência Municipal de Comunicação

Compartilhe nas redes:
Twitter Whatsapp

Utilizamos cookies em acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
2024 © Prefeitura de Porto Velho - RO - SMTI