ASSISTÊNCIA SOCIAL
Tenda Família Cidadã vai atender comunidade de Cujubim

22/Nov/2023 - 09:20

Essa será a 28ª edição do projeto, que acontecerá no próximo sábado (25)

População deve ficar atenta aos documentos necessários para os atendimentosO projeto Tenda Família Cidadã, da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), da Prefeitura de Porto Velho, na sua 28ª edição, atenderá aos moradores da comunidade de Cujubim, no dia 25 de novembro, das 10h às 15h, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Deigmar de Moraes de Souza, na linha 28 de novembro, ramal Cujubim KM 28 – Cujubim Grande.

Serão oferecidos os serviços de emissão de Cadastro Único, Carteira de Idoso, Mamãe Cheguei, RG, Carteira de Trabalho e Passe Livre; atendimento psicossocial; condicionalidade para o Programa Bolsa Família na área Educação; educação ambiental; assessoria jurídica; educação de trânsito; alistamento militar e reservista; teste visual; inclusão em tarifa social; negociação de dívidas e demais serviços da Energisa.

O serviço de assessoria jurídica é um dos que serão ofertadosA ação busca prevenir situações de vulnerabilidade e risco social, através da inclusão de famílias e indivíduos na rede socioassistencial e em outras políticas setoriais, buscando o fortalecimento de vínculos familiares e comunitários.

DOCUMENTOS

O atendimento será limitado por senha. Os moradores precisam estar atentos aos documentos necessários para serem atendidos: Certidão de Nascimento; Certidão de Casamento ou de União Estável; RG e CPF; Foto 3x4; Comprovante de Endereço; Título de Eleitor; Carteira de Trabalho e Cartão de Vacina.

Texto: Adaides Batista
Foto: Felipe Ribeiro

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Compartilhe nas redes:
Twitter Whatsapp

Utilizamos cookies em acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
2024 © Prefeitura de Porto Velho - RO - SMTI