EDITAL
Inscrições para composição de comissão que coordenará eleições do Conselho da Juventude vão até quinta-feira (15)

12/Fev/2024 - 09:48

Confira o edital com as condições e informações para participar do processo

Processo seletivo está aberto com inscrições abertas até o próximo dia 15A Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf) lança o Edital de Chamamento Público nº 001/2024, publicado nesta sexta-feira (9), com abertura de processo seletivo público para seleção de membros da sociedade civil para composição da comissão eleitoral que coordenará o processo eleitoral do Conselho Municipal de Juventude para o biênio 2024/2026.

São seis vagas e as inscrições estão abertas desde sexta-feira (9), podendo ser realizadas até a próxima quinta-feira (15). Poderão participar do processo seletivo as associações, movimentos sociais, fóruns e redes de juventude, entidades de apoio às políticas de juventude, além de pessoas físicas com expressiva atuação no campo das políticas públicas de promoção e defesa dos direitos dos jovens.

As condições para a inscrição, documentação necessária e cronograma do processo estão disponíveis no edital, que pode ser conferido aqui.

Texto: SMC
Foto: Ana Flávia Venâncio/ Leandro Morais

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Compartilhe nas redes:
Twitter Whatsapp

Utilizamos cookies em acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
2024 © Prefeitura de Porto Velho - RO - SMTI